sexta-feira, 24 de agosto de 2007

(...)
?Ainda se lembra qual foi o primeiro quadro que comprou na sua vida?

Perfeitamente. Fui comprar a mobília para a minha casa na África do Sul. Vi um quadro na parede e pedi à minha mulher para lhes perguntar quanto queriam por ele. Na altura o meu inglês era fraco. Gostei do quadro e comprei-o. Em casa percebi que era uma reprodução impressa. Quando vi isso, disse para mim: «Filhos, no primeiro quadro que comprei, já me enganaram». Ainda censurei a minha mulher por não me ter avisado, mas ela disse-me: «Joe, se tu querias o original tinhas de ir ao Louvre, porque isso é a Mona Lisa». Nem foi caro, e quando o comprei estava extremamente feliz.
(...)
Joe Berardo in Expresso (Revista Única) 21Julho2007
>>> ver rapidinho antes que a censura internáutica rape o resto >>>

1 comentário:

Anónimo disse...

Não quero comprar quadrosssss....