quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Instituto Piaget volta a fazer... merda.

...mais uma feze expelida por tão ilustre cooperativa de ensino.
"funcionárias grávidas", "funcionários a recibo verde", "salários em atraso" e "funcionários com contratos ilegais", tanta palavra-chave associada.
Se é um dos habitantes de PortuGalo que ainda não foi directa ou indirectamente vítima desta mercearia de ensino, deixe aqui o seu raríssimo testemunho. Deve valer bom dinheiro.

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda não fui. Mas tenho medo, muito medo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brumo Gomas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Brumo Gomas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Brumo Gomas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Só agora é que tive oportunidade de ercrever umas palavras a propósito dessa Instituição que diz ser Diferente. Ainda não percebi porquê? Provavelmente é Diferente porque trata as pessoas como lixo, embora seja uma cooperativa para o Desenvolvimento da Criança, da Pessoa, etc. Diferente porque consegue diferenciar-se na mediocridade! É esta a grande Diferença! Diferente porque embora seja uma Escola, está-se nas tintas para a Qualidade. Diferente porque a maior parte dos seus Dirigentes estariam à altura de carrascos do Torquemada, na sua versão mais rudimentar porque de escassa cultura e saber. E poderia continuar a enumerar os imensos contributos do Piaget para a mediocridade nacional ( e não só mas também ) que dificilmente me chegaria o dia de hoje para enumerar apenas alguns. Diferente porque torna diferentes os seus Docentes e o seu Pessoal, igualando-os na miserabilidade que é ter que permanercer numa Casa que os despreza com enorme veemência.
Diferente?!
Vamos começar a ser mais parecidos com os melhores!

Brumo Gomas disse...

Pois é. O Instituto Piaget é uma instituição muito transversal. Habituado a tratar bem as pessoas desde a sua fundação e adequadamente sedeado no coração da Zona J de Chelas, no IP existe uma linha comum que percorre toda a instituição: desde os altos valores humanistas apregoados, passando pela qualidade do ensino (oh, doutos dotados doutores são os seus professores!), até às condições laborais dos seus trabalhadores: receber em Novembro o salário de Abril - tão bom! Ter um contrato a recibo verde por tempo indeterminado - que gratificante. Enfim, o IP tem um respeitinho humanista muito bonito de se ver e raro nos dias que correm!
Quando vir um IP na rua, já sabe: mude de passeio.
Como já se disse aqui: No Instituto Piaget quem se lixa é você!

Unknown disse...

Sou um dos docentes do Piaget de Almada que aceitou dar aulas em regime de recibos verdes....é uma vergonha...para além de pagarem com dois meses de atraso, desde Maio que não pagam e não avisam dos Docentes....quando ligamos a perguntar ninguém sabe o que dizer...Só tenho penas dos alunos que ainda se inscrevem nesta instituição sem Rosto e Sem vergonha!

Anónimo disse...

São uma cambada de corruptos, andam a desviar e traficar dinheiro de Angola ( é só esquemas) para andarem a despedir as pessoas, enchendo-se de dinheiro aqueles diretores e amigos incompetentes.

Brumo Gomas disse...

é impressionante a quantidade de pessoas que têm razão de queixa do Instituto Piaget. justificava-se até um blogue dedicado exclusivamente à denúncia destas situações. é muito importante que os portugueses saibam o que se passa nos meandros deste instituto: vão deixando aqui os vossos testemunhos!
obrigado a todos

Brumo Gomas disse...

ver aqui o cadastro do IP -
com requintes de malvadez no caso da senhora grávida:
- http://suricatahomem.blogspot.com/2007/02/para-o-instituto-piaget-uma-mulher.html
- http://suricatahomem.blogspot.com/2009/08/292-no-instituto-piaget-quem-se-lixa-e.html
- http://suricatahomem.blogspot.com/2007/10/no-insituto-piaget-quem-se-lixa-voc.html

Anónimo disse...

mais testemunhos aqui:
http://www.precariosinflexiveis.org/2008/11/precariedade-no-piaget.html
e aqui:
http://maupiaget.blogspot.com/

Anónimo disse...

O Piaget é um sorvedouro de dinheiro dos alunos pois além de não pagarem aos docentes ainda obrigam os alunos a comprarem as edições Piaget que sinceramente nem para limpar uma certa parte anatómica servem, pois o papel é de classe mediúcre ... condicente com a instituição.