quinta-feira, 10 de maio de 2007

um pequeno à parte sensacionalista...
...para uma notícia absolutamente mórbida
(reparem no tamanho da letra):

Acidente em Viana do Castelo
Mulher atropelada há uma semana pela filha morreu ontem no hospital

A mulher de 45 anos de idade que foi atropelada acidentalmente há uma semana pela filha, em Barroselas, no concelho de Viana do Castelo, morreu ontem no hospital, informou hoje fonte familiar.

A vítima, internada em estado crítico no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital de S. Marcos, em Braga, com suporte artificial de vida, não resistiu ao "grave traumatismo craniano" que sofreu no passado dia 2 deste mês, depois de uma roda da viatura lhe ter passado por cima da cabeça.

O acidente ocorreu no parque de estacionamento de um supermercado de Barroselas, quando a mulher estava a pôr as compras na mala do carro. A sua filha, de 18 anos — que não tem carta de condução —, ligou inadvertidamente a ignição com a viatura engatada em marcha-atrás, colhendo violentamente a mãe. No meio da atrapalhação voltaria a atropelar a mãe, o que acabaria por se revelar fatal.

A jovem, que tinha começado há pouco a tirar a carta de condução, está a receber acompanhamento psicológico, assim como o outro filho da vítima, de 15 anos.

A mulher, Acidália Vieira, era funcionária administrativa da câmara de Ponte de Lima, onde trabalhava na secção de pessoal.

cortesia: Agência Lusa

Sem comentários: