Se alguém chamar «vigarista» a outro, pode ser um insulto, mas pode também ser a constatação de um facto. Pela minha parte, não tenho dúvidas a chamar isso a um político, que faz campanha eleitoral acenando com vários compromissos e que -imediatamente após as ter vencido por maioria absoluta- quebra os referidos compromissos, sem qualquer hesitação! Ele e a sua corte são vigaristas, não encontro outro apelativo mais adequado. Apelidar de «vigarista» um vigarista notório e público, é apenas constatação da realidade. MB
Ocorreram-me duas hipóteses: 1ª Mário Botequilha - muito pouco provável; 2ª Multibanco - a hipótese mais provável. Vejamos: Portugalo ainda não tinha caixa ATM. Não dá muito jeito andar por aqui, precisar de dinheiro e ter que ir à rua levantá-lo. Isto não invalida Portugalo de subscrever na íntegra a opinião de MultiBanco - chamemos-lhe assim carinhosamente até Mário Botequilha se identificar. :) Saludos amigos, sinistra!
5 comentários:
Tu chamas nomes à Sinistra Ministra!!! És MAU!!! [fica sempre bem ;)]
Se alguém chamar «vigarista» a outro, pode ser um insulto, mas pode também ser a constatação de um facto.
Pela minha parte, não tenho dúvidas a chamar isso a um político, que faz campanha eleitoral acenando com vários compromissos e que -imediatamente após as ter vencido por maioria absoluta- quebra os referidos compromissos, sem qualquer hesitação!
Ele e a sua corte são vigaristas,
não encontro outro apelativo mais adequado.
Apelidar de «vigarista» um vigarista notório e público, é apenas constatação da realidade.
MB
MB é Brumo?
Just curiosity ...
Ocorreram-me duas hipóteses:
1ª Mário Botequilha - muito pouco provável;
2ª Multibanco - a hipótese mais provável.
Vejamos: Portugalo ainda não tinha caixa ATM. Não dá muito jeito andar por aqui, precisar de dinheiro e ter que ir à rua levantá-lo.
Isto não invalida Portugalo de subscrever na íntegra a opinião de MultiBanco - chamemos-lhe assim carinhosamente até Mário Botequilha se identificar. :)
Saludos amigos, sinistra!
Ficou-te a faltar uma....
Inscrever num partido político...
Enviar um comentário